Wednesday, July 6, 2011

The Making of Dirge


"Sempre que eu preciso dar o ar da vida em meus personagens, Alex Alvarez é quem eu procuro", diz o lendário concept designer Neville Page. "Não apenas suas proezas técnicas me tiraram de muitos apuros, mas o seu senso e experiência deu origem a alguns momentos maravilhosos em Avatar e Star Trek."
Agora você pode provar alguns dos "Perssonagens mais criativos" de Alex para si mesmo, com este vídeo de 50 minutos de seu último DVD, The Making of Dirge.
Ao longo do tutorial, Alex explora com o Dirge - seu novo projeto pessoal, que foi esculpido a partir de um sketch feito a lápis, ele move-se de uma malha de base de baixa resolução criada em Maya para esculpir os detalhes do personagem no ZBrush. Encontre o curso completo na loja on-line da Gnomon.
O vídeo faz parte do mais recente DVD de Alex, The Making of Dirge. O curso de oito horas mostra o seu fluxo de trabalho inteiro para o projeto. Usando Maya, ZBrush, Photoshop, After Effects e Mental Ray, o curso completo também engloba as habilidades fundamentais no projeto do ambiente, texturização, shaders, efeitos, montagem, animação, iluminação, volumetria e composição.
The Making of Dirge custa R$125,00 e está disponível em DVD ou download.
Comprar The Making of Dirge na Gnomon online.
Newer Previous Home