Tuesday, July 19, 2011

BlizzCon 2011

Desde já há alguns anos para cá, que a Blizzard Entertainment tem vindo, ano após ano a levar a cabo o evento BlizzCon que entre outras coisas serve para cimentar a união com os seus fãs e dos seus jogos, bem como de apresentar de certa forma o trabalho feito e em criação da Editora. A edição deste ano tem algumas surpresas preparadas para a Comunidade.
A BlizzCon® 2011 Conta com Competições eSports Profissionais de Nível Internacional a Global Battle.net® Invitational e a Final da GSL de Outubro vão decorrer perante a assistência da próxima Feira de Jogos da Blizzard Entertainment!
A Blizzard Entertainment anunciou recentemente que a Global Battle.net® Invitational de 2011 e a Final da GSL (Global StarCraft® II League) de Outubro de 2011 decorrerão ambas durante a BlizzCon® 2011. As competições acontecerão ao vivo na BlizzCon e serão transmitidas gratuitamente através da Internet em www.blizzcon.com. É necessário ter uma conta Battle.net para poder aceder ao stream da Internet.
Registe-se para solicitar uma conta em eu.battle.net.
A BlizzCon, que se realiza no Centro de Convenções de Anaheim na Califórnia nos dias 21 e 22 de Outubro, é uma comemoração dos universos Warcraft®, StarCraft e Diablo® da Blizzard Entertainment, assim como da comunidade de jogadores que cresceu em torno deles. Os bilhetes para assistir à BlizzCon estão esgotados, mas existem bilhetes virtuais que oferecem uma total cobertura em directo do evento e que estarão disponíveis por 39 dólares americanos em blizzcon.com.
“A Global Battl.net Invitational e a Final da GSL de Outubro, dois dos maiores eventos eSports do ano, realizar-se-ão na BlizzCon 2011,” afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos por presenciar a competição de alto nível entre os jogadores profissionais que participam nestes eventos, juntamente com os nossos participantes na BlizzCon e os espectadores em casa.”
A Global Battle.net Invitational é uma das maiores atracções na BlizzCon, contando com jogadores profissionais de alto gabarito que foram convidados a participar, sendo oriundos de todos os cantos do mundo. Este ano, os jogadores competirão no StarCraft® II: Wings of Liberty™ e World of Warcraft®: Cataclysm™.

A GSL é uma das competições eSports mais vista no mundo. Desde a sua estreia em 2010, milhões de espectadores assistiram às transmissões da GSL que apresentam intensos confrontos entre jogadores profissionais altamente proficientes.
Estes competidores de nível internacional ganham a vida graças a patrocínios e à sua participação em torneios de prestígio que oferecem prémios monetários. Espera-se que o jogo da Final GSL de Outubro traga grande animação aos espectadores dentro e além-fronteiras, uma vez que será a primeira final do torneio GSL a realizar-se fora da Coreia. Entre a Battle.net Invitational e a Final da GSL de Outubro, há um prémio total de quase 300.000 dólares americanos para ser arrecadado na BlizzCon 2011.
Encontra mais informações sobre a BlizzCon e a Global Battle.net Invitational 2011 no site BlizzCon oficial blizzcon.com, e mais informações sobre a GSL no seu site oficial gomtv.net.
Newer Previous Home