Sunday, March 6, 2011

A engine híbrida Thea Render lança versão comercial

A equipe de Thea Render começou oficialmente a enviar seu processador híbrido, anunciado como "A primeira solução comercial que contém uam engine tendenciosa e imparcial". O software permite aos usuários alternar entre os dois métodos de processamento de forma integrada, oferecendo mais controle sobre o trade-off entre o realismo físico eo tempo de processamento.
Além das características padrões de representantes de ambos os tipos (iluminação baseada em imagem, movimento DOF, SSS, borrão, e assim por diante), Thea Render inclui um sistema de reacendimento imparcial, Thea Relight, e novos materiais set-up. O software utiliza um conjunto de materiais fisicamente precisos, e são "como blocos de construção de um sistema de camadas, que foi projetada para produzir combinações de materiais altamente energéticos".
Tal como acontece com o Maxwell Render, o produto vem como um representante autônomo com plug-ins para vinculá-lo a outras aplicações 3D, neste caso, o 3ds Max, Blender, Cinema 4D, Modo, Rhino, o SketchUp e o Softimage - embora não Maya, LightWave ou Aplicações de CAD no momento.
Thea Render é o primeiro lançamento comercial da equipe de desenvolvimento responsável pela popular engine de renderização livre Kerkythea. Você pode julgar sua qualidade para si mesmo no Showreel abaixo. Em sua versão StandAlone o preço é de R$1116,75 e está disponível para Windows, Mac OS X e Linux.
Newer Previous Home