Tuesday, March 1, 2011

Autodesk revela os novos recursos do Maya 2012

A Autodesk revelou que a próxima versão do Maya terá grandes atualizações para as ferramentas de visualização da janela de exibição da estrutura de simulação e animação. O Maya 2012, que está programado para ser lançado no próximo mês, irá estender a Viewport 2.0, o software também contará com um novo sistema de node-based para a criação e torna a edição de múltiplas passagens através do mecanismo mental ray.

Preview: Viewport DoF e multisample antialiasing em ação.
Nota: esta é uma prévia da tecnologia em geral, não especificamente no Maya 2012.

Preview: Gerenciador de renderização node-based.
Nota: esta é uma prévia da tecnologia em geral, não especificamente no Maya 2012.

Tal como acontece com o 3ds Max 2012, a nova versão vai integrar a engine da Nvidia, o PhysX para a criação de simulações de dinâmica de corpo rígido diretamente na viewport (embora inicialmente apenas na edição para Windows do software). No entanto, ao contrário do 3D Max, o Maya 2012 também integrará o Digital Pixelux Entertainment Molecular Matter, tecnologia usada em jogos como Star Wars: The Force Unleashed e filmes como Avatar. Sistemas de simulação existentes também receberão uma atualização, com fluidos Maya sendo estendido com ferramentas para criar respingos e derramamento de líquidos, além de superfícies oceânicas. A janela de alta fidelidade, melhorias no Núcleo e as melhorias de desempenho global fizeram Maya 2012 mais flexível, poderoso e moderno", disse Peter Shipkov, diretor técnico da Digital Domain.

Preview: Novas características de simulação de fluídos.
Nota: esta é uma prévia da tecnologia em geral, não especificamente no Maya 2012.

As ferramentas de animação do Maya foram aprimoradas, com a configuração de movimento editável através de trilhas fornecendo uma maneira rápida para criar e visualizar a animação diretamente no visor. Os preços permanecem inalterados em R$5.812,00 Para mais detalhes clique aqui!
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